segunda-feira, 26 de março de 2012

III GEDMMA vai discutir desenvolvimento, modernidade e meio ambiente na UFMA

O objetivo do encontro é promover um espaço de debate entre acadêmicos, pesquisadores e lideranças comunitárias

O Grupo de Estudos: Desenvolvimento, modernidade e meio ambiente (GEDMMA/UFMA), promove o seu terceiro Seminário entre os dias 23 e 25 de maio, na Universidade Federal do Maranhão, na Cidade Universitária, antigo campus do Bacanga.

Na edição deste ano, o GEDMMA vai trazer o tema Conflitos Ambientais, Mobilizações e Alternativas ao Desenvolvimento. Um encontro entre acadêmicos, pesquisadores da temática, além de lideranças comunitárias e integrantes de movimentos sociais, que juntos participarão de um espaço de debate sobre os problemas ambientais, tanto em termos acadêmicos como dos movimentos sociais, na pesquisa e extensão.

As inscrições para participar do evento serão feitas a partir do dia 14 de maio, mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 10, na Sala do próprio GEDMMA, que fica no Centro de Ciências Humanas (CCH), no Bloco 1, Térreo, na UFMA, de segunda a sexta, das 8:30h às 11:30h e das 14:30h às 17:30h. Mais informações podem adquiridas por meio do email: gedmma@gmail.com

Envio de trabalhos

Aqueles interessados em apresentar trabalhos durante o Seminário deverão enviar o material para o e-mail da comissão organizadora do evento, até o dia 8 de abril, no seguinte endereço: trabalhos3sedmma@gmail.com

Clique para acessar o edital

Saiba +

O GEDMMA é Ligado ao Departamento de Sociologia e Antropologia e ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Maranhão.

www.ufma.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário