sexta-feira, 2 de março de 2012

Eliziane Gama assume presidência da Comissão de Meio Ambiente

 

           
Foto Materia

A deputada Eliziane Gama (PPS) assumiu, na manhã desta quinta-feira (1º), a presidência na Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa e, ato contínuo, realizou a primeira reunião da comissão, que atuará durante todo o ano de 2012.

“Realizamos hoje a nossa primeira reunião de instalação da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia. Tivemos a presença dos nobres colegas, deputado Fábio Braga (PMDB) e da deputada Gardênia Castelo (PSDB) e da consultoria desta Casa. Quero parabenizar a equipe de consultores, por ser uma equipe extremamente eficiente”, enfatizou.

Na tribuna, a deputada fez um levantamento e destacou as iniciativas da Assembleia, como a criação do núcleo de gestão ambiental, brigada de incêndio, e a subestação de tratamento de esgoto própria, que a Casa dispõe e funciona no prédio da Assembleia.

“O deputado João Evangelista, ex-presidente desta Casa, iniciou um trabalho muito eficaz e responsável, dando a sustentabilidade em todas as versões implementadas pelo Poder Legislativo do Maranhão, e, nesta perspectiva, foi tratada, através da resolução nº 26, a questão de se criar na Assembleia um núcleo de gestão ambiental”, lembrou.

ESCRITÓRIO VERDE
 
Eliziane aproveitou para pedir a reativação do Escritório Verde, que está sem funcionar desde o início do ano. Ela afirmou que  todas as ações relacionadas à responsabilidade ambiental podem acontecer, através do funcionamento do espaço.

“Essas várias ações sincronizadas de gestão ambiental da Assembleia precisam acontecer pelo Escritório Verde, que é um dos espaços, pelo menos do ponto de vista físico, que não está funcionando mais aqui na Assembleia”, disse.



Da Assecom/Gab. da dep. Eliziane Gama 
www.al.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário