quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Editais para Projetos









A Petrobrás lançou uma seleção pública de apoio financeiro a projetos culturais, e algumas das modalidades permitem o envio de propostas por organizações da sociedade civil. Leia mais.





A instituição septugenária Freedom House está recebendo propostas enviadas por organizações da sociedade civil para financiar projetos que promovam, protejam e defendam a liberdade de internet em países no mundo. Quatro propostas serão escolhidas para participar da final em Baku, no Azerbaidjão, em novembro deste ano. Leia mais.





O Fórum Permanente para Assuntos Indígenas (UNPFII) da Organização das Nações Unidas (ONU) publicou novo edital do seu Fundo para Pequenos Financiamentos para apoiar organizações indígenas com recursos de 10 mil dólares (cerca de vinte mil reais) e projetos de até um ano de duração. Leia mais.




O Ministério da Cultura, do Governo Federal, publicou no último dia 10 edital do Fundo Nacional de Cultura, que disponibilizará, via convênio, um total de 10 milhões e 500 mil reais para projetos culturais. Podem enviar propostas órgãos da administração pública e organizações da sociedade civil com pleo menos três anos de atividade comprovada. Leia mais.



Organizações da sociedade civil e da administração pública podem enviar, até o dia 21 de setembro, projetos para acessar recursos do Fundo Nacional para a Criança e o Adolescente e que auxiliem o desempenho da missão institucional do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA). Leia mais.


Outros editais - prazo entre parênteses:

Premiação Paz e Esporte (31 de agosto)
Eletrosul (31 de agosto)
Fundação Rei Baudoin (31 de agosto)
Aids Fond (1 de setembro)
Oi Novos Brasis (15 de setembro)
Red Umbrella Fund (15 de setembro)
StopTB Partnership (17 de setembro)
Ciclo Verde 2012 (1 de outubro)
USIP (1 de outubro)
Projeto Generosidade (31 de outubro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário