terça-feira, 23 de agosto de 2011

XIII ENCONTRO NACIONAL DE COMITÊS DE BACIAS – XIII ENCOB, PARTICIPE!

Inscreva-se gratuitamente no XIII Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas – XIII ENCOB e no Encontro Maranhense para Governança das Águas que ocorrerão em São Luís no período de 24 a 28 de outubro de 2011.



O evento é aberto ao público em geral, sociedade civil, poder público e usuários da água.


É de fundamental importância que tenhamos representantes das 12 bacias hidrográficas do Maranhão.


Entre no site http://www.encob.org/ e faça sua inscrição! Será uma semana de discussão sobre gestão de recursos hídricos, tendo os comitês de bacias como foco e abordagens temáticas importantes como o pacto das águas, saneamento e gestão de recursos hídricos através de relatos de experiências, mini cursos e mesa de diálogo.
Em anexo segue folder da programação e release detalhando a inscrição da sociedade civil do MA, onde estão disponíveis 126 vagas com o custeio do Estado.
Realizaremos 5 reuniões preparatórias para o XIII ENCOB e o Encontro Maranhense para Governança das Águas no mês de setembro, com o objetivo de mobilizar a população maranhense para estar em outubro em São Luís participando dos eventos. As reuniões serão abertas ao público, ocorrerão no período de 14:00 - 18:00 horas nas seguintes localidades:


a) Bacia Hidrográfica do Rio Itapecuru: Reunião na cidade de Itapecuru na data de 01/09/2011; Local: a definir

b) Bacia Hidrográfica do Rio Preguiças: Reunião na cidade de Barreirinhas na data de 02/09/2011; Local: Casa do Turista
c) Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba (Baixo Paranaíba): Reunião na cidade de Araioses na data de 14/09/2011; Local: a definir


d) Bacia Hidrográfica do Rio Munim: Reunião na cidade de Chapadinha na data de 16/09/2011; Local: Auditório do Centro Comunitário

e) Bacia Hidrográfica do Rio Tocantins: Reunião na cidade de Imperatriz na data de 23/09/2011; Local: a definir
Contamos com a colaboração de vocês na divulgação do evento!!


Atenciosamente.
Laís Morais Rêgo
Superintendente de Recursos Naturais - SEMA/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário