terça-feira, 12 de abril de 2011

Grupo ambientalista cobra posse dos conselheiros CONSEMA e CONERH. Por que o “verde” Sarney Filho não defende essa causa?

A Rede de Gestão Ambiental do Maranhão – REGEAMA, voltou a cobrar oficialmente à govenadora Roseana Sarney a posse dos conselheiros do Conselhos Estaduais do Meio Ambiente (Consema) e o Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CONERH) do Maranhão.

A Regema está há mais de seis meses lutando para que os referidos conselheiros sejam empossados, mas até agora nada.


Bem que o deputado federal Sarney Filho (PV) fevoroso defensor do meio ambiente, e ecologista de “prima”, poderia comprar essa briga dos seus colegas “ongueiros” ambientalistas aqui do Maranhão, pois não fica bem dá uma de ecologista só em Brasília. Veja:


Exma. Governadora Roseana Sarney, reiteramos urgentemente que Vossa Excelência assine e dê posse aos Conselheiros/as dos Conselhos Estaduais do Meio Ambeinete o de Recursos Hídricos do Maranhão.


São mais de 280 dias de espera e essa situação está insustentável!


Afinal qual é o receio do governo estadual para dar posse aos conselheiros do CONSEMA e CONERH?!


Solicitamos a Vossa Excelência que resolva esta situação, pois o Maranhão tem problemas seríssimos na área ambiental e que necessitam ser discutidos amplamente com a participação da sciedade civil.


Estamos aguardando resposta.


Atenciosamente,


Orisvado Reis, Auridenes Matos, Antonio Ferreira, Maria Celeste, Vania Moura, Leandro Pereira, Bernardo Alves
Componentes da Rede de Gestão Ambiental do Maranhão – REGEAMA
http://robertlobato.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário