domingo, 11 de maio de 2014

Sema seleciona ONG que trabalhe com a sensibilização ambiental e mobilização social


 
A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA, leva ao conhecimento dos interessados que encontra-se aberta até o dia 30 deste mês, seleção pública de projeto a ser executado por Organização Não Governamental – ONG, entidade privada sem fim lucrativo, que trabalhe com a sensibilização ambiental e mobilização social.
Somente será aceito projeto apresentado por Organização Não Governamental – ONG, preferencialmente, sediada no Estado do Maranhão, ou que possua escritório de Representação e tenha registro do ato constitutivo em Cartório.
Os Projetos serão analisados quanto a seus aspectos técnicos com relevância, impacto, capilaridade e integração com a Política e o Sistema Estadual de Educação Ambiental e financeiros como coerência e sustentabilidade, considerando o impacto e relevância do projeto dentro do contexto local/regional e suas estratégias de sustentabilidade do para a manutenção das ações com planos de continuidade.
O Projeto deverá ser apresentado sob a forma de proposta e as entidades que desejarem participar deste processo seletivo deverão encaminhar a documentação de habilitação e a Proposta/Projeto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais-SEMA. conforme disposto no edital.
Não serão aceitos: a) Projetos vinculados à Fundações e Centros de Estudos de Universidades; b) Projetos associados às Organizações do Setor Público ou Empresas com fins lucrativos; c) Projetos para realização de eventos/campanhas pontuais, ou ainda: c.1) que não tenham planos de continuidade; c.2) que não tenham atividades contínuas durante o período proposto; d) Projetos exclusivamente de pesquisa.
Outras informações sobre o assunto poderão ser obtidas no edital disponível AQUI.

http://www.sema.ma.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário