terça-feira, 4 de outubro de 2011

Assembleia Geral da Rede Latino Americana de Organismos de Bacia - RELOB

ASSEMBLEIA GERAL DA REDE LATINOAMERICANA DE ORGANISMOS DE BACIA (RELOB)




Cidade do Panamá – PANAMÁ - 24 e 25 de Novembro de 2011


Caros Membros da RELOB:



Temos uma mudança de data para a realização da Assembleia.

Como presidente da Rede Latino Americana de Organismos de Bacia - RELOB, recebemos no mês de abril a visita oficial da Senhora Ministra do Meio Ambiente do Panamá, Dra. Lucia Chandeck e do Embaixador do Panamá, Sr. Ricardo Anguizola, informando que o Governo Panamenho ofereceu seu território para realizar a Assembleia da RELOB - 2011.

Pelas relações bilaterais que temos com o Panamá e como Presidente da RELOB decidi aceitar o oferecimento em menção, pelo qual, temos trabalhado junto com funcionários da Autoridade Nacional do Ambiente do Panamá, para realizar este evento no enquadramento do Simpósio Internacional HELP 2011, uma iniciativa da UNESCO a ser realizada na Cidade do Panamá - Panamá, nos dias 24 e 25 de novembro de 2011.


Nossa reunião se dará em torno de temas de atualidade, associados aos altos impactos que vêm afrontando boa parte dos países membros, tendo como consequência de fenômenos climáticos extremos que nos obrigam a planejar a gestão em termos de adaptação às mudanças climáticas e à gestão de bacias. Confiante na presencia massiva de nossos associados, será eleito o Conselho Diretor da RELOB, integrado por Presidente, Vice-Presidente, Secretario Técnico e cinco vogais, para o próximo triênio.


Para garantir uma adequada planificação logística e uma boa organização da nossa Assembleia SE FAZ NECESSÁRIO PREENCHER A FICHA DE INSCRIÇÃO e encaminhá-la antes do dia 25 de outubro de 2011, no qual se faça manifestação da vontade de assistência ao dito evento. É preciso esclarecer que a inscrição não tem custo.


Por ser uma época de alta afluência turística na Cidade de Panamá, recomendamos garantir as suas reservas de voo e hotel com antecipação. Nossos anfitriões panamenhos acolherão seus convidados e lhes atenderão no local da Assembleia nos dias de duração da Agenda Temática. Se a sua agenda e atividades permitirem, poderia sair da Cidade de Panamá no sábado dia 26/11, ou no domingo 27/11. Favor enviar confirmação a os seguintes correios eletrônicos: reloc@car.gov.co, gospinar@car.gov.co, dreyesp@car.gov.co, avargasc@car.gov.co, g.quintero@anam.gob.pa.


Para reserva de hotel solicitamos entrar em contato com Ariadnny Guevara, através do e-mail: ariadnny.guevara@anam.gob.pa, que lhe informará os custos e locais de hospedagem. Com a certeza de contar com a sua entusiasta e agradável companhia, ficamos atentos aos seus contatos e comunicações.


EDGAR ALFONSO BEJARANO MÉNDEZ
Presidente da RELOB
www.agua.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário