segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fundação Palmares certifica 16 Comunidades Quilombolas no Maranhão

Maranhão:



COMUNIDADE BOM DE VIVER, localizada no município de MIRINZAL/MA;

COMUNIDADE DE AÇUDE localizada no município de SERRANO DO MARANHÃO/MA;

COMUNIDADE DE BOA ESPERANÇA DOS CAMPOS, localizada no município de SERRANO DO MARANHÃO/MA;

COMUNIDADE DE BOA VISTA, localizada no município de CENTRAL DO MARANHÃO/MA;

COMUNIDADE DE BRASÍLIA, localizada no município de SERRANO DO MARANHÃO/MA;

COMUNIDADE DE CANTA GALO I, localizada no município de SÃO VICENTE DE FERRER/MA;

COMUNIDADE DE CEDRO, localizada no município de SERRANO DO MARANHÃO/MA;

COMUNIDADE DE ENGOLE, localizada no município de CEDRAL/MA;

COMUNIDADE DE FRECHAL DOS CAMPOS, localizada no município de SERRANO DO MARANHÃO/MA;

COMUNIDADE DE NAZARÉ, localizada no município de SERRANO DO MARANHÃO/MA;

COMUNIDADE DE PAU POMBO, localizada no município de SANTA HELENA/MA;

COMUNIDADE DE PINDOBAL DE FAMA, localizada no município de TURILÂNDIA/MA;

COMUNIDADE DE PONTA, localizada no município de SERRANO DO MARANHÃO/MA;

COMUNIDADE DE SANTA FILOMENA, localizada no município de SERRANO DO MARANHÃO/MA;

COMUNIDADE DE SANTA ROSA, localizada no município de SERRANO DO MARANHÃO/MA;

COMUNIDADE DE SÃO BENEDITO DOS CARNEIROS, localizada no município de OLINDA NOVA MARANHÃO/MA;

Fonte: DOU do dia 17/06/2011
http://racismoambiental.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário