Grupo interceptou van usada para transporte de funcionários, diz polícia. Eles explodiram local onde estava o equipamento nesta quarta-feira.
Uma quadrilha composta por pelo menos sete pessoas armadas invadiu uma mineradora e roubou um cofre com ouro na madrugada desta quarta-feira (9), em Godofredo Viana (MA).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, uma operação com policiais civis e militares foi montada na região para tentar localizar o grupo de assaltantes. Ninguém foi preso.
Os funcionários foram rendidos quando eram levados para o escritório da mineradora e mantidos reféns durante toda a operação. Eles foram liberados horas depois da fuga em uma rodovia na região. O grupo teria usado pelo menos dois carros para fugir.
Ainda de acordo com a secretaria, a empresa funciona em período de 24 horas para receber funcionários que atuam na exploração do minério na região.
Uma equipe de peritos foi até a empresa para analisar os estragos provocados pela explosão e tentar identificar o tipo de explosivo usado.
Ainda segundo o órgão, está foi a segunda vez que a empresa foi assaltada.
Por: iG
www.portalitz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário